Essa turma que veio pra ficar começa sua historia nas festividades juninas deste ano, a turma encabeçada por Jadson, Aluisio Jr., Ronaldo Big, Dvão e cia. prometem arrebentar de animação nas festas de nossa cidade.
E esta ai os modelos das duas camisas criadas pela WCINCO para essa turma. Vai que cola?! Se não colar costura.
![]() |
| Camisa usada nos festejos juninos de 2011 |
![]() |
| Essa é da Equipe de Vaquejada 2011 |



Nenhum comentário:
Postar um comentário